Pedidos e Entregas | TRYRUN - Loja Online e Showroom em São José dos Campos

Todos produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, e são postados nos mesmo dia ou no dia posterior a compra . Dependendo do horário que a sua compra for aprovada .

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após 
 a confirmação de pagamento pela Pagseguro ou Wirecard.

Nós despachamos todos os pedidos através dos Correios. Toda entrega será feita por Sedex ou PAC. Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.

**O prazo do correios é contado após a postagem do produto. 

Sobre a entrega : Sedex ou PAC

Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível por 7 dias corridos na unidade de distribuição informada no sistema online de rastreamento dos correios, após esse prazo o produto será devolvida ao remetente. 

Se a entrega não for possível por outros motivos, como endereço errado, endereço incompleto ou inexistente a encomenda será devolvida de imediato para o remetente. O reenvio do produto será  feito somente com o pagamento do frete pelo cliente . O site entrará em contato caso isso ocorra .

Acompanhe sempre o rastreamento do seu pedido na sua conta. Dúvidas acesse na página inicial do site "como rastrear seu pedido"