3 formas de como rastrear a sua compra após ser enviada pelo site :

1ª - Após a postagem da sua compra , você receberá um e-mail informando que "Seu pedido está a caminho" , onde terá um link para rastrear a entrega . Clicando sobre o link você terá as informações de rastreamento dos correios .

2ª - Acesse sua conta no site www.tryrun.com.br , clique em minha conta , coloque seu e-mail e senha , no painel Minha Conta entre em Histórico de pedidos , clique no número do pedido que gostaria de rastrear , aparecerá no meio da pagina um botão Rastrear Pedido .

Atenção , em caso de alguma dessas 2 opções acima não estiver funcionando por algum erro do site ou por algum erro de compatibilidade entre o sistema e seu browser , temos abaixo outra forma de rastreamento do seu pedido .

3ª - Você receberá no seu e-mail "Seu pedido está a caminho" ou verá em sua conta abaixo do seu pedido , o seu código de rastreamento dos correios . Copie todo ele com crtl-C ( começa com 2 letras , depois varios numeros e termina com BR ) . Após ter salvo vá no site do Correios - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ - Aparecerá um grande quadrado onde você colocará com crtl-V o código copiado, e clique e buscar .

Em caso de dúvidas ou de não ter conseguido o rastreamento correto de sua compra , entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , que teremos o enorme prazer em te ajudar ..