Trocas e Devoluções | TRYRUN - Loja Online

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, tanto para os casos de troca por defeito, quanto a troca sem defeito (por tamanho, numeração, etc) a partir do recebimento do pedido.

O cliente que compra em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. O estorno será feito em sua conta bancária, imediatamente após recebimento e análise do produto.

Para qualquer tipo de troca o Cliente (somente o titular da compra) deve entrar em contato através do e-mail: [email protected]. No e-mail deve ter as seguintes informações: item a ser trocado, número do pedido da compra, nome completo, CPF e justificar o motivo da troca.

Após a confirmação da troca por defeito pelo site , você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem, leve até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente e lembre-se de solicitar o comprovante da postagem. Sem custo ao cliente em caso de defeito .


Os custos da primeira troca de envio e reenvio da troca sem defeito são por nossa conta , e a partir da segunda troca de responsabilidade do cliente.

Os custos de envio da troca com defeito são de responsabilidade da empresa.

Na devolução será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avarias e deve seguir com a NFE (Nota Fiscal Eletrônica), acompanhado de todos os acessórios e manuais e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a loja TRYRUN poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos comercializados pela TRYRUN, passam por rigoroso processo de análise de qualidade antes de ser enviado ao cliente.

Mas se mesmo assim, o cliente receber o produto com defeito de fabricação nos envie um e-mail descrevendo o suposto defeito. Após a chegada do produto em nossa loja, o mesmo deverá ser analisado por nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo máximo: 10 dias úteis após o recebimento.

Após analisado o produto , a troca é liberada ou não.