Garantir a satisfação de nossos clientes | TRYRUN - Loja Online e Showroom em São José dos Campos

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Você pode solicitar a TROCA dos seus produtos em até 30 dias corridos , tanto para os casos de troca por defeito, quanto a troca sem defeito (por tamanho, numeração, etc) a partir do recebimento do produto e a DEVOLUÇÃO deve respeitar o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto .

TROCAS :

Para qualquer tipo de troca o Cliente (somente o titular da compra) deve entrar em contato através do e-mail: [email protected]., deve enviar as seguintes informações: item a ser trocado, número do pedido da compra, nome completo, CPF e justificar o motivo da troca.

SEM DEFEITOS - 


Nas trocas sem defeito será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avarias e deve seguir com a NFE (Nota Fiscal Eletrônica), acompanhado de todos os acessórios e manuais e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a loja TRYRUN poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. 

Após analisado o produto , a troca é liberada ou não. 

Os custos da primeira troca de envio e reenvio da troca sem defeito são por nossa conta , e a partir da segunda troca de responsabilidade do cliente.

COM DEFEITO - 

Todos os produtos comercializados pela TRYRUN, passam por rigoroso processo de análise de qualidade antes de ser enviado ao cliente.

Mas se mesmo assim, o cliente receber o produto com defeito de fabricação nos envie um e-mail descrevendo o suposto defeito. Após a chegada do produto em nossa loja, o mesmo deverá ser analisado por nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo máximo: 05 dias úteis após o recebimento. Após analisado o produto, a troca será liberada ou não eOs custos de envio da troca com defeito são de responsabilidade da nossa empresa.

Após a confirmação da troca pelo site com ou sem defeito, você receberá um e-mail da loja e dos Correios com o código de autorização de postagem, imprima o código de autorização de postagem, embale o produto de acordo com as instruções do e-mail e leve até uma agência dos Correios, entregue o código ao atendente para efetuar a postagem, lembre-se sempre de solicitar o comprovante da postagem. 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS : 

O cliente que compra em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. O estorno será feito pelo sistema de pagamento  (WIRECARD OU PAGSEGURO) escolhido pelo cliente na hora da compra . Nós faremos o procedimento de estorno imediatamente após recebimento e análise do produto.

Para qualquer tipo de devolução o Cliente (somente o titular da compra) deve entrar em contato através do e-mail: [email protected], deve enviar as seguintes informações: item a ser devolvido, número do pedido da compra, nome completo e CPF.

Nas devoluções será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avarias e deve seguir com a NFE (Nota Fiscal Eletrônica), acompanhado de todos os acessórios e manuais e com a embalagem original .

Após a confirmação da devolução pelo site, você receberá um e-mail da loja e dos Correios com o código de autorização de postagem, imprima o código de autorização de postagem, embale o produto de acordo com as instruções do e-mail e leve até uma agência dos Correios, entregue o código ao atendente para efetuar a postagem, lembre-se sempre de solicitar o comprovante da postagem. 

ATENÇÃO : PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO SEU PAGAMENTO  .

Devoluções de pagamentos no cartão : O estorno mesmo sendo feito no dia do recebimento do produto pela nossa loja , vai depender somente do prazo de processamento do banco ou operadora de cartão , para colocá-lo como crédito em sua fatura , alguns bancos podem levar até 2 faturas para o crédito ser disponibilizado. ( Em geral acontece na próxima fatura ).

Você também pode ligar na sua operadora de cartão com o comprovante de estorno para tentar agilizar o processo . Caso não receba um e-mail com o comprovante do estorno , entre em contato conosco .

Devoluções de pagamento no boleto ( moip/wirecard ) : O estorno será feito imediatamente após o recebimento do produto pela loja , o cliente precisa ter uma conta bancária em seu nome que será cadastrado no sistema de pagamento , feito o cadastro o sistema tem até 5 dias úteis para a transferência total do valor pago .